m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Como chegar

A única documentação necessária para viajar a Cancún é o passaporte brasileiro válido, sem precisar de visto. Mas, vale lembrar que, com essa documentação, o período máximo de permanência no país é de até 180 dias.

Cuidado! Fique atento na rota que o avião vai fazer, pois qualquer conexão em território americano, o visto para os EUA de turismo ou o visto de trânsito para os Estados Unidos é obrigatório.

Vamos lá… saindo do Brasil com destino a Cancún, você pode fazer conexão em países como Peru, Bolívia, EUA e Panamá. Atualmente, o único embarque direto é feito pela Gol, que sai somente de Brasília.

A Copa oferece o trajeto, fazendo conexão no Panamá. A Avianca voa via Bogotá e a Aeroméxico pela Cidade do México. Há também outras possibilidades de voos saindo do Brasil, que fazem conexão nos EUA ou Canadá, via companhias áreas American Airlines, Delta ou Air Canadá. Porém, são voos longos e exigem visto.

O seu destino será o Aeroporto Internacional de Cancún, que é um dos mais movimentos da América Latina e possui infraestrutura para receber viajantes de todo o mundo. Ele é composto por 4 terminais, sendo que o 3 é o responsável pelo embarque e desembarque de voos internacionais.

 

Do aeroporto ao Centro

Além do carro privado (caso tenha alugado um), existem outras opções de transporte: ônibus, táxi e transfer. Contudo, a melhor opção é pega um ônibus, que você terá que desembarcar no centro da cidade, no Terminal ADO. Ao chegar, é só caminhar até a zona hoteleira (que o mesmo, vale para o
trajeto inverso).

Vale lembrar que a passagem de ônibus custa apenas 11 pesos (menos de 1 dólar) e é muito tranquilo, seguro e fácil pegar ônibus por Cancún.